quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Limpeza : Limpar o Frigorífico

Eventualmente, dentro de pouco tempo irei de férias! Yeahhhh

Como eu preciso de férias! No ano passado só tive 3 diazinhos de férias. Que souberam pela vida mas, agora, volvido um ano, soube a pouco. Muito pouco!! Sei que foi por opção própria e não me arrependo! Afinal de contas, este ano já vou de férias como Técnica Oficial de Contas! :)
Valeu mesmo a pena o esforço do último ano! Mais um objetivo cumprido, mais uma meta atingida!
E agora que as férias (2 semanas!!! Oh God!!!) estão quase aí, mas que ainda parecem tão longe, a minha cabeça está a fraquejar! E o corpo está em sintonia com a cabeça.... Já não me consigo concentrar no trabalho, o que ainda me deixa mais frustrada, já não dá mais! Preciso mesmo do descanso merecido....

Mas as férias, para além do descanso, também serão úteis para algo mais!
Antes de ir, o frigorífico ficará vazio e desligado.
O que ainda houver lá dentro, ou vai connosco ou vai para o lixo.
(Já se está a cer o que serão as últimas refeições cá em casa, certo? Massas de aproveitamentos do que houver no frigorífico!!!! Yupiiiiii)
E assim, quando voltarmos das férias, será apenas preciso lavá-lo bem lavadinho e voltar a ligar!

Se é para desligar o dito cujo, que tanta falta faz, que seja quando não faz falta nenhuma!
Concordam?

Jo*

Sem comentários:

Enviar um comentário