quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Sobre mim #2

Eu sou uma pessoa simples. Simples, mas com uma personalidade muito forte!
Será possível uma combinação das 2?!?

Sou simples na forma como encaro a vida!
Sou simples nas coisas do dia-a-dia!
Sou simples nas amizades!
Sou simples na comida!
Sou simples até nos problemas!

Mas admito que não é fácil lidarem com a minha personalidade!
Não suporto injustiças!
E não fico calada quando vejo uma!
Não suporto pessoas mesquinhas e parvas!
E não finjo gostar só porque é politicamente correto!
Não suporto pessoas com a mania que são melhores que as outras!
E não fico calada quando alguém tenta rebaixar o próximo!

Eu sei que sempre fui uma pessoa privilegiada em relação à maioria dos meus amigos. Os meus pais sempre tiveram dinheiro para me facilitar a vida. Não é que sejam riquíssimos, e muito menos milionários, mas sempre viveram acima da média.
Mas nem por isso alguma vez me passou pela cabeça de que era melhor que os outros, só por causa disso! Até porque me faltou o principal... O carinho, a compreensão, o amor dos meus pais!
Mas temos de ser realistas, ninguém tem uma vida perfeita! Todos passamos por momentos e por situações mais complicadas!

Só temos de fazer uma coisa para seguir em frente: Perdoar! Perdoar-nos a nós próprios!
E isso é fundamental para sermos felizes! 

Jo*

Sem comentários:

Enviar um comentário