terça-feira, 7 de julho de 2015

Pass-Vite



Aquela coisa esquisita!
Difícil de lavar e de limpar para caramba!
Acho que só vi a minha mãe a usá-lo mesmo para fazer os pasteis de bacalhau! Que é precisamente o que eu quero fazer!!!!
Ora, nunca me passou pela cabela comprar um! E digamos que continuo sem vontade de o fazer! 
É difícil de arrumar... E vai estorvar porque raramente o vou utilizar! Pois não sou grande fã de puré de batata!!

Depois vi que havia uns elétricos!
Mas são tão caros para tão pouca utilização!
E eu sou tão forreta!

Comprar ou não um passe-vite? Manual ou elétrico??? 
Ou simplesmente utilizar a batedeira, ou o garfo, como muitos dizem que vale o mesmo???
Eis a questão!!!

E está-me mesmo, mesmo, mesmo a apetecer uns belos de uns pasteis de bacalhau caseiros!!!!
hummmmm

Alguém bondoso para me elucidar? 
;)

Jo*

2 comentários:

  1. Eu tenho um, porque adoro purê de batata, mas encontras facilmente numa loja de chineses por 5€, da perfeitamente para o uso que tem!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, vou mesmo ter de fazer uma visita a essas lojas para ver o que encontro :)
      Obrigado querida!
      Bjo*

      Eliminar