terça-feira, 26 de maio de 2015

Matança do Porco !

Hoje vai ser um final de dia diferente!
Vou fazer uma coisa que nunca fiz! Nem vi fazer! E nem sei se vou conseguir fazer! Oh meu deus... Eles são tão fofinhos!!! Como é possível que imaginem que eu vá conseguir ir lá matar um???? --'

O meu homem faz anos amanhã! E vai ser um 31 do catano!!! :D
E perguntamos ao meu pai se por acaso ele tinha lá um porquinho (leitão, portanto) jeitoso para assar no forno à boa moda da Boa Vista! Ou da Mealhada... Seja lá qual delas conhecem melhor! É a mesma coisa! Mas leiriense como sou, não posso deixar de preferir o leitão da Boa Vista!!! Bem melhor e mais saboroso ;)

Mas os bebés que nasceram à pouco tempo ainda estão pequenos demais. Nem 2kg têm ainda! E são tãoooooo amorosos que por minha vontade já tinha um em casa como animal de estimação! Louca? Maluca? Doida? Talvez um pouco das três! Mas vejam lá se estes leitõezinhos não são fofinhos!

Esta imagem tirei da net. Mas são iguaizinhos!!!!!

Não dá vontade de fazer "cutxi cutxi"?????? 
Mas pronto. Não vai ser nenhum dos pequeninos! Menos mal. Vai ser um maior para depois assarmos na brasa! E que petisco que vai ser!

E sim. Já estou pronta para aquelas críticas de que matar animais para comer é horrível! Opah! Eles só lá estão mesmo com essa finalidade! E são tratados com carinho! E adoram o meu pai! Não estão presos e nem sequer fogem! Até vêm ter connosco de livre e espontânea vontade!!!
E são tãoooo fofinhos! Ai! Eu quero mesmo um como animal de estimação!!!!!!!!!!! Hoje vou lá e trago um debaixo do braço e chiu! 
Só não sei se a vizinhança vai achar muita piada!!! 

(Just kidding! claro que não vou trazer!)

Jo*

Sem comentários:

Enviar um comentário