terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Dia dos Namorados !

Há quem diga que o dia dos namorados não serve para mais nada além de incentivar ao consumismo fútil e para uma desculpa de apenas se ser romântico uma vez ao ano!
Epah...
Estou um pouco pelos dois lados...
Mas também por outro!

Que me venha aqui uma pessoa, uma única pessoa, e que me diga que detesta amar e ser amado! Claro que existem as pessoas que infelizmente passaram por algum trauma recente e, como tal, desdenham tais sentimentos de momento! Mas, de qualquer das formas, faz parte do ser humano ansiar pelos gestos de carinho!

Tudo bem! Admito que aquelas prendinhas foleiras que nos dias de hoje enchem todas as montras possíveis e imagináveis são mesmo isso: foleiras! Mas não sabe tão bem receber uma????
E depois há aqueles que dizem: "ah e tal, jantar fora no dia dos namorados é dar um tiro no pé de tanta gente que por aí anda!" OK. É verdade! Mas não sabe tão bem sair para jantar nesse dia em que a atmosfera respira amor por todos os lados????
E ainda existem aqueles casais que toda a gente sabe que passam o ano às turras e aos berros e que NAQUELE dia saem de braços dados a transpirar amor! Mas que me interessa? Não sabe tão bem ver toda a gente com um sorriso na cara e os olhos vidrados de felicidade????

Vamos todos ser honestos! 

É um dia de consumismo e futilidades!!!! 
Mas Possa!!! Como sabe bem!!! Como faz bem à alma!!!!

E se somos solteiros??? Se ainda não encontrámos a nossa cara metade????
Ohhh... É o dia perfeito para sair e ter uma noite à grande com o divertimento no máximo!!!!


"Desabafos"

Sem comentários:

Enviar um comentário