quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Limoeiro no Terraço!!!


Limões!!!
Uma daquelas coisas indispensáveis na "nossa" cozinha mediterrânica!!! Mas, por outro lado, uma daquelas coisas que, havendo em casa, na fruteira, se podem vir a estragar por não termos usado nenhum nos últimos tempos!!!!
Arrrghhhh..........
Quando compro, não uso....
Quando não compro, tudo o que penso em fazer incluiu qualquer coisinha de um limão!!!!
Arrrghhh............
Isto também vos acontece????

Bem, eu decidi fazer qualquer coisa em relação a isto!!!
E então fui, e comprei um limoeiro para pôr no meu terraço!!! Disse lá a senhora dos viveiros que este limoeiro daria limões o ano todo!! De Janeiro a Dezembro!!!
Assim vou ter os meus "limões DIY"!!!! eheheh

O objetivo é que o limoeiro se mantenha "pequeno" durante largos anos e que se aguente nesse vaso... Caso contrário, no problem!!! Tenho um canteiro "lá ao fuuuundo" onde o poderei pôr na terra! ;)

Mas vah!!! Vamos ser honestos!!! Tanta gente por aí que vive na cidade e tem um limoeiro nas suas varandas... E limoeiros lindos e que dão imensos limões.... Será que eu não vou conseguir ter o meu na aldeia??? ;)

Darei novidades!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário